Quem somos

Um pouco sobre a PLM Consultoria & Auditoria

Inovação e Estratégia Consultiva

Geramos estratégias inovadoras de fácil implementação.
Construímos confiança para relações de negócios estratégicos.

0
Anos de Experiência
0
Projetos Concluídos
0%
Feedbacks Positivos

Somos uma empresa formada por profissionais com formação e atuação multidisciplinar. Por meio de sua alta performance, nossos profissionais buscam constantemente auxiliar na simplificação de processos, apresentando soluções estratégicas para o benefício de nossos clientes.

Mantemos um enfoque global, que nos possibilita enxergarmos o macro cenário econômico, provendo aos nossos clientes uma perspectiva diferenciada sobre os serviços prestados.

Prestamos serviços comprometidos com a excelência, desde a concepção até a entrega. Nossa meta é simplificar e identificar respostas claras e corretas, comunicando-as de forma positiva.

Somos especialistas, que por meio de nosso profundo conhecimento e experiência, distinguimos o que é importante na resolução das questões mais complexas.

Temos visão de futuro, apoiando o sucesso dos clientes, antecipando o inesperado. Somos proativos, esclarecendo implicações e oportunidades. Nossa atuação otimiza tempo e constrói vantagens competitivas, na busca incansável em agregar valor ao cliente.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro, por prestar serviços atrelados as boas praticas de gestão e eficiência nos processos, agregando valor aos seus clientes com aplicação constante de recursos tecnológicos.

Missão

Para ser percebida como uma empresa socialmente responsável, respeitando, valorizando e qualificando constantemente seus profissionais, auxiliando nossos clientes a concretizar todo o seu potencial melhorando assim o ambiente econômico e social onde estamos inseridos.

Valores

• Integração
• Resultados
• Desenvolvimento sustentável
• Ética e transparência
• Empreendedorismo e inovação
• Pessoas
• Diversidade humana e cultural

Clientes

Alguns dos clientes atendidos pela PLM Consultoria & Auditoria.